Café da manhã que se preze tem que ter pão fresco e quentinho. Melhor ainda se feito artesanalmente, com ingredientes especiais.  Os pães orgânicos estão posicionados muito além de um estilo de vida. Eles são de fato vantajosos. Um pão orgânico revela toda uma gama de sabores incomparáveis e selecionamos quatro opções de cafés da manhã que inovam com seus menus fora do óbvio. Sabe o que o Dê as Caras descobriu despretensiosamente? Anote aí uma das melhores opções da cidade!

julice-vaz

“Colocar um pedaço de pão na boca e ter boas lembranças” foi com esse intuito que a padeira, Julice Vaz assumiu sua paixão por pães e se fortaleceu com experiências fora do país. Em 2011, a padeira instalou sua boulangerie em um aconchegante sobrado em Pinheiros. Na entrada enfeitada por plantas, um salão tem estantes com mais de 30 tipos de pães. Lá, os pães são todos artesanais e feitos a partir do processo de fermentação natural.

 julice-alho_azeitona

A qualidade de seus pães tradicionais, integrais e gourmets harmoniza com doces, geleias, mostardas e vinhos. Sintonizada com o bom gosto, o menu do café traz receitas da sanduicheira francesa reinventadas, que fazem o maior sucesso. Coisas que só quem foi lá entende. Rua Deputado Lacerda Franco, 536 – São Paulo.

créditos: @Fernando Ctenas